Termos de uso

Termos de Uso

As publicações deste blog são informativas e sugestivas e não representam prestação de serviços jurídicos. Todas as matérias reproduzem em informações públicas dos Tribunais Superiores, Regionais e Estaduais.

O Blog Procurador Jurídico está disponível para acesso sob as seguintes condições e termos de uso:

1 - Utilização do site:

Consentimento:

O usuário concorda sobre coleta, uso, armazenamento e tratamento de dados pessoais, autilizar este Blog, conforme os termos que se seguem:

a) Conteúdo Informativo

O usuário está ciente de que o material disponível no Blog é fornecido apenas sugestivo e para informação geral NÃO devendo ser interpretado como prestação de serviços de nenhuma natureza. Procure um profissional ou especialista na área do conteúdo visitado que seja de sua confiança para obter uma consultoria específica.

b) Atualização

As informações, legislação e jurisprudências são obtidas em sites oficiais de órgãos públicos (vigentes na época da produção do conteúdo) sempre com indicação da fonte, devendo o usuário acessar estas instituições para obter os dados completos e atualizados, pois não nos responsabilizamos por mudanças de entendimentos, alterações legislativas e modificações de qualquer natureza, tendo em vista que nem sempre é possível manter os dados atualizados.

Cabe ao usuário verificar se há jurisprudência atualizada sobre assuntos de seu interesse, bem como, certificar-se de revogação de texto de lei após a publicação da matéria aqui veiculada.

c) Concursos

Qualquer publicação sobre provas e questões de concursos não significam necessariamente o entendimento das Bancas Organizadoras, bem como, podem não refletir, eventualmente, os gabaritos e respostas oficiais. 

O sucesso que usuário pode alcançar em certames públicos ou provas em geral, com informações obtidas no Blog, dependem de circunstâncias específicas e outros fatores que são exclusivos para cada situação.

Observação! O usuário deverá acompanhar todas as informações sobre os concursos e provas nos sites oficiais do órgão realizador e da banca organizadora.

Os autores do Blog não tem vínculo com os órgãos públicos citados nas publicações, bem como, não possuem vínculos com as bancas organizadoras. 

d) Anúncios


Os anúncios são de responsabilidade dos anunciantes e os usuários são direcionados para as plataformas dos respectivos anunciantes.

Este Blog não solicita informações pessoais nem cadastros específicos. 
O usuário PODERÁ fornecer o email, para receber postagens, ebook ou outros materiais fornecidos, oportunidade em que consente em receber divulgação de parceiros ou publicidade.  Não enviamos emails solicitando informações do usuário. 

Aviso legal: O Blog não mantém relação com os terceiros anunciantes. Referência a qualquer serviço específico ou marca não é controlado pelo Blog nem constitui, nem implica associação, endosso ou recomendação por parte deste Blog


e) Direito Autorais

Em caso de dúvidas ou questionamentos sobre direitos autorais comunique pelo e-mail blogprocuradorjuridico@gmail.com para que possamos esclarecer e solucionar a questão.

  • Imagens - As imagens são obtidas em sites que fornecem imagens ou produzidas pelos editores. Em caso de dúvida da autoria de imagens envie um email para que possa ser esclarecido e até mesmo retirada.
  • Licença - Conteúdo deste Blog é reivindicado como Todos os Direitos Reservados, exceto quando algum conteúdo for indicado como Creative Comonns 3.0.  Você pode entrar em contato por email para reclamar, sugerir sobre o conteúdo deste site e nos ajuda a manter.

e) Disposições finais

Confira em seu navegador se o endereço carregado corresponde a www.procuradorjuridico.com.br não nos responsabilizamos por sites falsos.

Leia também nossa Política de Cookies e Política de Privacidade conforme links no rodapé das páginas.

blogprocuradorjuridico@gmail.com

0 comentários:
Postar um comentário

.
Tecnologia do Blogger.
 

João 3 16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

voltar