quinta-feira, 29 de março de 2018

Procuradores Federais devem ser intimados pessoalmente, diz TRF1

Segundo o portal do Tribunal Regional Federal da 1ª Região Procuradores federais e do Banco Central do Brasil têm a prerrogativa de serem intimados pessoalmente.

Procuradores Federais devem ser intimados pessoalmente, diz TRF1

Procuradores Federais devem ser intimados pessoalmente, diz TRF1
by Pixabay

A 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, por unanimidade, deu parcial provimento aos embargos de declaração opostos contra acórdão que julgou improcedente pedido do Banco Central do Brasil (Bacen) e à remessa oficial.

Ao analisar o caso, a relatora, juíza federal Convocada Lívia Cristina Marques Peres, destacou que “os Procuradores Federais e os Procuradores do Banco Central, consoante preconizado no art. 17 da Lei nº 10.910, de 15 de julho de 2004, têm como prerrogativa o recebimento da intimação pessoal e que conforme movimentação do processo, não consta a prévia intimação (pessoal) da inclusão em pauta do processo em questão quando do julgamento do recurso no ano de 2016.

Diante dos fatos a turma, nos termos do voto da relatora, deu parcial provimento aos embargos de declaração propostos pelo Banco Central, tornando nulo o acórdão que julgou a apelação e o reexame necessário.


Processo nº: 2006.34.00.032547-4/DF

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Tribunal Regional Federal da 1ª Região




Por Blog Procurador Jurídico.

As publicações deste blog são informativas e sugestivas e não representam prestação de serviços jurídicos. Matérias com base em informações dos Tribunais Superiores, Regionais e Estaduais

Publicidade


Compartilhe nas Redes Sociais!
Zap Facebook Linkedin Twitter


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.